sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Fada de Derbyshire Inglaterra

Fada de Derbyshire Inglaterra.
As fadas são seres mitológicos conhecidos também como sendo as fêmeas dos elfos.
Pesquisadores receberam os restos mumificados de uma fada nos arredores de Derbyshire [Inglaterra].
Os restos de 24 centímetros de tamanho, completos com asas, pele, dentes e cabelos ruivos foram examinados por antropologistas e peritos forenses que podem confirmar que o corpo é autêntico. Radiografias da ‘fada’ revelam um esqueleto anatômicamente idêntico ao de uma criança. Os ossos, contudo, são ocos como os de um pássaro, tornando-os especialmente leves.
A suposta fada foi encontrada por um homem  que passeava com seu cachorro.
Ele relatou que estava andando na pista em um ponto que passa um velho túmulo da Idade do Ferro (túmulo), quando meu cachorro começou a latir e agir em vez estranhamente. Ele estava latindo na direção do carrinho de mão e não ir a qualquer lugar perto dele que era estranho como nós caminhamos passado, quase todos os dias. Fiquei curioso e aproximou-se do monte para ver o que poderia estar perturbando ele e então percebi algo estranho ..... no lado do túmulo, uma fissura, como se uma parte do chão havia terminado ou aberto. O crack media cerca de dois pés de comprimento e um pé e parecia ter sido formado recentemente como eu nunca tinha visto isso antes. Ajoelhei-me e olhei para dentro do buraco escuro. O morro parecia estar oco como uma caverna como eu podia sentir um projecto legal contra a minha pele. Eu usei a pequena tocha levou em minhas chaves do carro para ver se eu conseguia ver nada na escuridão. Foi neste momento eu vi algo que me assustou, 2 ou 3 metros na frente de mim eu poderia ver um ser humano como única forma era muito menor. Meu instinto inicial era chamar a polícia, como eu pensei que pode ser o corpo de uma criança pequena, mas quando olhei mais perto pude ver que este não era o caso. Era muito pequena e, mais importante, tinha o que parecia ser asas! Não quero tocá-la eu usei um pedaço de pau com cuidado arraste-o para fora e pegou em um dos sacos do cão Poo (vazio é claro). "
Ele conta que imediatamente ligou para sua mulher afirmando que ele havia encontrado algo "inacreditável" e pediu-lhe para trazer uma câmera e uma caixa imediatamente. "Quando eu cheguei eu podia ouvir o cachorro latindo a certa distância, eu não tinha idéia do que ele havia encontrado. Quando me aproximei do túmulo eu podia ver meu marido agachado procurando algo no chão. "O que você achou?" Eu gritei: "Veja por si mesmo", disse. Olhei para baixo e viu uma pequena, mas perfeita do corpo humano mumificado com pele cabelo castanho escuro, e mais perturbador, asas. "Eu sei o que parece", ele disse "mas como pode ser? E não há apenas uma, eu tive um outro olhar para dentro daquele buraco no chão e há mais! "
O corpo foi levado para casa em uma lata de biscoitos e mantidos em uma garagem durante a noite. No dia seguinte a polícia local foi informada e os restos mortais foram levados para análise. Como um perito local no paranormal fui abordado pela polícia por meu conselho, embora este se manteve bastante tranquila para evitar o ridículo ea atenção da imprensa. Fui levado para o local, o homem que originalmente descobriu este incrível encontrar. Em uma inspeção mais próxima do túmulo parece conter mais que 20 corpos de fadas todos em estados variados de mumificação.

A caverna seca como interior preservou os restos a tal ponto que alguns corpos ainda tem unhas pequenas e sobrancelhas. I têm desde então devolvido para documentar a encontrar tanto quanto possível. Numa determinada ocasião eu fiquei chocado ao descobrir que alguma tentativa havia sido feita para selar o túmulo, mas por quem?
O local parece ser um cemitério de fadas popular ea localização exata do achado não foi revelada e não outros restos mortais foram removidos do monte. Ele não foi fundamentada quanto tempo os restos mortais foram lá, embora o estado de mumificação sugerem mais de 400 anos. O campo pode ser repleto de túmulos escondidos que ter ficado descoberto por séculos. Como poderia existir sem tais criaturas detecção por tantos anos? Cryptozoologists que examinaram os restos suspeito que eles têm evoluído de acordo com o seu meio circundante tão bem que seria praticamente invisível a olho nu. Suas asas e pigmento da pele que camuflá-los muito bem e que muito provavelmente vivem nas copas das árvores e raramente se aventurar até ao nível do chão. No inverno, eles provavelmente recuar subterrânea em caverna networks.Whether eles ainda existem, é outra questão, mas os restos encontrados em Derbyshire lançaram milhares de anos de folclore para descansar. "
A história continuou a se propagar por vários dias, o Lebanon Circle website recebeu mais vários e-mails até que em 1º de abril de 2007, o mágico Dan Baines, resolveu afirmar que a suposta fada era falsa, e que inventou a história porque estava interessado em saber se o folclore de fadas ainda é válido em nossa sociedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

MAIS PROCURADOS

Prestação de Serviço

  • "TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DE:"